Desde 2000 no mercado, a Linux Solutions hoje é referência na implantação, treinamento, manutenção e suporte das melhores soluções baseadas em software livre.

Escola Linux

Observamos que a  tecnologia se transforma em alta velocidade,  o mercado tem exigido cada vez mais dos seus profissionais e o tempo tem se tornado escasso para adquirir novas informações e conhecimentos para acompanhar essas transformações.

Baseado nisto, a Linux Solutions tem investido em cursos com duas perspectivas diferentes:

CURSOS IN COMPANY:

São cursos direcionados para necessidades das empresas.

O instrutor responsável pelo treinamento planeja suas aulas de acordo com a disponibilidade de tempo, grau de conhecimento e assuntos de interesse da empresa e dos participantes do treinamento.

O horário e dias são definidos junto ao cliente de acordo sua necessidade.

CURSOS ONLINE GRAVADOS:

Cursos chamados de Online, com uma duração um pouco maior, no qual o aluno recebe um treinamento objetivo e dinâmico através da internet.

São cursos ministrados por profissionais conceituados e atuantes no mercado. As aulas acontecem pela internet e já se encontram com todas as aulas gravadas.

Esses treinamentos são planejados para estudantes e profissionais que desejam se aprofundar no assunto específico ligado ao Ambiente Linux Open Source.

Em caso de dúvidas, os alunos podem usar o fórum para se comunicar com os instrutores.

Treinamentos com Foco em:

• Segurança de Rede
  • Arquivos
  • Virtualização
  • Alta Disponibilidade
  • Inteligência Competitiva
ti-suporte-linux

Fale conosco:

Preencha o formulário para podermos atendê-lo.

Se preferir envie um e-mail ou telefone:

comercial@incompany.escolalinux.com.br